11 MAR 2024
SESSÕES
Pedagoga Ângela Dias Lopes recebe moção de aplausos e congratulações
Servidora trabalhou por quase 40 anos no desenvolvimento da cultura no município
A pedagoga Ângela Dias Lopes recebeu durante a 5ª sessão ordinária, realizada no dia 5 de março na Câmara Municipal, uma moção de aplausos e congratulações pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Segundo o autor da propositura, o vereador Manoel Missias da Silva (PP), o Mané Barranco, a homenageada dedicou quase 40 anos ao desenvolvimento da cultura no município.
Ângela iniciou seu trabalho na década de 1980, atuando como coreógrafa da fanfarra da Escola Estadual Homero Fernando Milano. Na década de 1990 foi contratada pela Prefeitura e depois passou no concurso para escrituraria, sendo lotada na Secretaria Municipal de Cultura. A servidora sempre esteve envolvida nas atividades culturais do município e se aposentou no final do ano passado.
Durante a votação da moção, os vereadores Mané Barranco; Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar; Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho; e Gilberto Aparecido do Nascimento (PP), o Professor Gilberto Tico; pediram a palavra para elogiar e parabenizar Ângela pelo seu longo trabalho em prol da cultura de Itaquaquecetuba.
Vídeo Vinculado
05/03/2024