09 MAI 2024
SESSÕES
Vereadores aprovam sete requerimentos e dois projetos de lei na 14ª Sessão
Foto Noticia Principal Grande
Proposituras foram discutidas e aprovadas durante a Ordem do Dia - Foto: Divulgação/CMI
Medidas visam melhorias aos bairros Jd. Itapuã, Rio Abaixo, Pq. Piratininga, Jd. Marcelo, Pq. Residencial Marengo, Vila Celeste e Jd. Campo Limpo
Os vereadores de Itaquaquecetuba aprovaram sete requerimentos e dois projetos de lei durante a Ordem do Dia da 14ª sessão ordinária, realizada no dia 7 de maio na Câmara Municipal. As proposituras visam melhorias para os bairros Jardim Itapuã, Rio Abaixo, Parque Piratininga, Jardim Marcelo, Parque Residencial Marengo, Vila Celeste e Jardim Campo Limpo.
Os dois projetos de lei são de autoria do vereador Edson Moura (PL) e servem para dar nomes a ruas e praças. O parlamentar ainda teve um requerimento aprovado, em que pede para a Prefeitura notificar a empresa concessionária de energia elétrica EDP São Paulo a retirar quatro postes desativados no Parque Piratininga.
O vereador Sidney Galvão dos Santos (PL), o Cantor Sidney Santos, apresentou três requerimentos. Um pedindo à Sabesp que instale serviços de saneamento básico no Jardim Marcelo, outro que a empresa repare danos no asfalto no Parque Residencial Marengo, e por fim ele solicita que a EDP realize serviço de poda de árvore também no Marengo.
O presidente da Câmara, vereador David Ribeiro da Silva (PL), o David Neto, teve dois requerimentos aprovados. O primeiro solicitando estudos da EDP para que seja instalado postes na Vila Celeste, enquanto o segundo ele pede para a mesma empresa que retire alguns postes inutilizados no mesmo bairro.
Já o vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, pediu que a Sabesp resolva um problema de afundamento de solo na rua Igrejinha, no Jardim Campo Limpo. O pedido será enviado com cópia para a Prefeitura.
07/05/2024
14ª Sessão Ordinária de 2024