01 FEV 2021
SESSÕES
Câmara retoma trabalhos após recesso parlamentar
Sessões presenciais permanecem suspensas devido à pandemia da Covid-19
Vereadores já protocolaram mais de 200 indicações e participarão da primeira sessão ordinária amanhã

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba encerrou hoje (01/02) o período de recesso parlamentar, que durava desde o dia 15 de dezembro, e os serviços legislativos já foram retomados. A primeira sessão ordinária do ano ocorrerá amanhã, às 15 horas, por videoconferência, para evitar aglomerações e possíveis contágios pelo coronavírus. Os vereadores já estão protocolando indicações, requerimentos e projetos na Casa de Leis.

Apesar do recesso, no mês passado ocorreram muitas atividades na Câmara, como reuniões entre vereadores e o atendimento ao público, que não foi interrompido, nos gabinete. Para se ter uma ideia, já foram protocoladas mais de 200 indicações, que são pedidos para que a Prefeitura tape buracos, troque lâmpadas, asfalte vias, entre outros assuntos.

Para a sessão de amanhã, os vereadores devem decidir sobre a formação das 12 Comissões Permanentes da Casa de Leis. O prefeito Eduardo Boigues (PP) poderá participar da reunião.