29 JAN 2021
CÂMARA
Vereadores participam de reunião com interlocutor da Prefeitura

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba participaram hoje (29/01) de uma reunião com o secretário municipal de Transportes, Rogério Tarento, para acertar detalhes sobre como será a comunicação entre o Poder Legislativo e o Executivo nesta nova gestão. Ele foi escolhido pelo prefeito Eduardo Boigues (PP) para fazer a intermediação entre os parlamentares e a Administração Municipal, ou seja, receber as sugestões e reclamações para melhorar o relacionamento entre os dois poderes.

Durante o encontro, que ocorreu no período da tarde na Sala de Reuniões da Câmara, Tarento se apresentou como interlocutor da Prefeitura e falou que o objetivo dessa aproximação é facilitar o acesso dos vereadores aos secretários e também manter a transparência dos trabalhos. “A demanda de serviços da Prefeitura é sempre grande, mas a meta é ouvir todos e atendê-los da melhor forma possível”, explicou.

Para o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), a reunião foi importante para afinar a rotina de trabalho entre os dois poderes. “Com uma boa comunicação fica mais fácil nós vereadores recebermos os projetos de lei do Executivo e eles também receberem as proposições aprovadas pelos parlamentares”.

Além de Rogério Tarento como interlocutor da Prefeitura com a Câmara, outro nome que fará a ligação com o Poder Legislativo será o vereador Rolgaciano (Pode), escolhido o líder de governo na Casa de Leis.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021