Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
29
29 JAN 2021
CÂMARA
497 visualizações
Vereadores participam de reunião com interlocutor da Prefeitura

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba participaram hoje (29/01) de uma reunião com o secretário municipal de Transportes, Rogério Tarento, para acertar detalhes sobre como será a comunicação entre o Poder Legislativo e o Executivo nesta nova gestão. Ele foi escolhido pelo prefeito Eduardo Boigues (PP) para fazer a intermediação entre os parlamentares e a Administração Municipal, ou seja, receber as sugestões e reclamações para melhorar o relacionamento entre os dois poderes.

Durante o encontro, que ocorreu no período da tarde na Sala de Reuniões da Câmara, Tarento se apresentou como interlocutor da Prefeitura e falou que o objetivo dessa aproximação é facilitar o acesso dos vereadores aos secretários e também manter a transparência dos trabalhos. “A demanda de serviços da Prefeitura é sempre grande, mas a meta é ouvir todos e atendê-los da melhor forma possível”, explicou.

Para o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), a reunião foi importante para afinar a rotina de trabalho entre os dois poderes. “Com uma boa comunicação fica mais fácil nós vereadores recebermos os projetos de lei do Executivo e eles também receberem as proposições aprovadas pelos parlamentares”.

Além de Rogério Tarento como interlocutor da Prefeitura com a Câmara, outro nome que fará a ligação com o Poder Legislativo será o vereador Rolgaciano (Pode), escolhido o líder de governo na Casa de Leis.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia