Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
05
05 NOV 2021
VEREADORES
593 visualizações
Câmara e Cartório se unem para discutir ideias sobre o atendimento ao público
enviar para um amigo
receba notícias
A Câmara Municipal e o Tabelião de Notas e de Protestos de Letras e Títulos de Itaquaquecetuba se uniram para discutir e buscar ações para melhorar o atendimento à população. Durante reunião realizada ontem (4/11) entre o presidente da Casa de Leis, vereador David Neto (PP), e o tabelião, Arthur Del Guércio Neto, muitos assuntos foram tratados, como o tempo de espera nas filas, o conforto dos clientes e o atendimento de forma geral. Na ocasião foi lembrado que as restrições causadas pela pandemia do coronavírus, as quais encontram-se em fase de transição, prejudicaram o atendimento, devido à necessidade de intercalar cadeiras e manter o afastamento mínimo entre as pessoas para evitar contágios dentro do prédio do Cartório.
Segundo David Neto, o papel do vereador é ouvir as reivindicações da população e tentar ajudar de alguma forma. “É importante essa relação da Câmara com o Cartório para que as manifestações do munícipe sejam ouvidas”, explicou. Durante a 34ª sessão ordinária, o assunto foi tratado pelo vereador, que teve um requerimento sobre o caso aprovado pelos parlamentares.
Durante a reunião, os investimentos realizados pelo tabelião nos últimos anos foram apresentados ao presidente da Câmara e ficou constatado que o Cartório atende às necessidades da população de Itaquaquecetuba. No entanto, Del Guércio se comprometeu em continuar avançando em ofertar melhores condições de atendimento aos usuários que necessitam dos seus serviços.
VINCULADOS À PÁGINA:
David Ribeiro da Silva
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia