24 AGO 2022
CEI DA EDP
Procon e Ministério Público são notificados sobre reclamações
Vereadores querem saber quantidade e conteúdo das manifestações registradas nestes dois órgãos
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal que investiga os serviços prestados pela empresa EDP São Paulo realizou uma reunião ontem (23/08) e decidiu notificar o Procon da cidade e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para informá-los sobre a criação da CEI e perguntar qual a quantidade e o conteúdo das manifestações registradas nestes dois órgãos a respeito dos trabalhos da concessionária de energia elétrica em Itaquaquecetuba.
De acordo com a ata da reunião, os vereadores que fazem parte da CEI deliberaram pela notificação dos órgãos para que eles possam colaborar com as investigações informando quais tipos de críticas costumam receber sobre a empresa.
A CEI é formada pelos vereadores Roque Levi Santos Tavares (PL), o Dr. Roque, que é o presidente; Simone Patrícia Soares (PL), a Simone do Posto, que é relatora; e Manoel Missias da Silva (PP), o Mané Barranco, que é membro. Na última reunião, os parlamentares haviam decidido pedir levantamento de reclamações contra a EDP que chagaram à Prefeitura.

Confira todas as informações sobre a CEI da EDP no link abaixo: