01 NOV 2022
SESSÕES
Vereador parabeniza a 2ª Caminhada de Prevenção Contra o Câncer de Mama do Jardim Caiubi
Vereador elogiou organização do evento
Mulheres receberam serviços gratuitos e ganharam brindes no último dia 22
O vereador Gilberto Aparecido do Nascimento (PP), o Professor Gilberto Tico, utilizou a Tribuna durante a última sessão ordinária, realizada na terça-feira (25/10), para elogiar e agradecer o apoio para a realização da 2ª Caminhada de Prevenção Contra o Câncer de Mama do Jardim Caiubi. Ele contou que foram mais de 250 brindes distribuídos, vários serviços oferecidos gratuitamente às mulheres e algumas palestras importantes sobre a prevenção da doença realizadas.
“Quero agradecer a todos os parceiros. Foi uma caminhada bonita, numerosa, com mais de 500 camisetas, todas doadas. Nesse dia foram muitos exames oferecidos às mulheres, muitos prêmios. Obrigado a todos os comerciantes também do (Jardim) Caiubi e a toda a população”, comentou o parlamentar durante a sessão.
Ele lembrou que a Caminhada é realizada por um grupo de mulheres do bairro, mas que recebe o apoio do vereador e de diversas entidades e empresas. O vereador Ricardinho (MDB) elogiou o projeto e sugeriu que outros bairros peguem como exemplo essa caminhada para divulgar e prevenir o câncer de mama.
25/10/2022
35ª Sessão Ordinária de 2022