14 JUN 2024
SESSÕES
Vereador agradece por anúncio da revitalização da Arena Morro Branco
Foto Noticia Principal Grande
Mário Charutinho fez uma indicação sobre o assunto em fevereiro - Foto: Divulgação/CMI
No projeto consta a instalação de quadra com grama sintética, academia ao ar livre, playground e espaço de convivência
O vereador Mário Lúcio da Silva (PSD), o Mário Charutinho, utilizou a tribuna durante a 19ª sessão ordinária deste ano, realizada no dia 11 de junho, para agradecer ao prefeito Eduardo Boigues (PL) por apresentar a revitalização da Arena Morro Branco. O serviço foi um pedido da população e do vereador, que protocolou uma indicação sobre o assunto em fevereiro.
“Não posso deixar de agradecer ao prefeito. Foi uma grata surpresa saber que a arena será reformada. Tenho a certeza de que a população do Morro Branco não vai esquecer isso”, disse o parlamentar, que em seu pedido havia avisado que o local estava com problemas na parte elétrica, no abastecimento de água, com brinquedos danificados e outros problemas que dificultam a utilização por parte dos moradores.
“No dia 5 deste mês, o prefeito nos apresentou a planta, a maquete da nova arena”, explicou Mário. De acordo com o projeto, a nova arena, que fica ao lado do Campo do Brasil, terá quadra com grama sintética, playground, área de convivência e academia ao ar livre. A expectativa é de que as obras tenham início no segundo semestre.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024