17 FEV 2022
AUDIÊNCIAS
Finanças e Saúde prestam contas sobre o 3º quadrimestre de 2021
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza, no dia 24 de fevereiro (quinta-feira), audiência pública de Finanças e da Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2021. Devido ao aumento dos casos de coronavírus, apenas 30% dos assentos do plenário estarão disponíveis ao público. No entanto, as reuniões serão transmitidas na internet via Facebook e a população poderá fazer perguntas pelo chat ou pelo e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br. Serão lidas apenas as manifestações pertinentes ao assunto tratado na audiência.
A audiência de Finanças tem início previsto para as 15 horas, e deverá ser comandada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Elias Rossi (PP). Já a audiência da Saúde deve começar às 15h30 e ser liderada pelo presidente da Comissão de Saúde, o vereador Mário Lúcio da Silva (Pode), o Mário Charutinho. Para representar a Prefeitura devem participar o secretário municipal de Finanças e Contabilidade, Mário Toyama, e a secretária municipal de Saúde, Ariana Julião Ramos.