28 JUN 2022
CÂMARA
Servidores e vereadores recebem vacina contra a gripe
Os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba receberam hoje (28/06) a vacina contra a gripe. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde aplicou as doses do imunizante nos funcionários da Casa de Leis. O objetivo é fortalecer o combate à gripe nessa época do ano e manter os servidores saudáveis para o trabalho. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal. Em outras ocasiões, servidores da pasta estiveram no prédio do Legislativo para realizar testes da Covid-19.