04 DEZ 2009
Debates na Tribuna na 40ª Sessão Ordinária
Vereador Mário Charutinho foi a Tribuna falar sobre Requerimento Verbal onde requer uma Moção de Aplausos ao Secretário Municipal de Segurança Cel. Maurício Augusto dos Santos e demais da Corporação Votos de Louvor pelo bom cumprimento e bom desempenho do papel de servir a população de Itaquaquecetuba. Vereador Rolgaciano foi a Tribuna falar ainda sobre a Lei 118/09 que está na Pauta para segunda votação, agradecendo o apoio dos demais parlamentares. E a respeito do Requerimento votado nesta Casa. Solicitando o Gerente da Nossa Caixa que venha prestar esclarecimento aos Vereadores por conta das inúmeras reclamações que recebem do desrespeito praticado contra os cidadãos de Itaquaquecetuba. Reunião agendada para o dia 08 de dezembro as 16:00 horas. Parabenizando ainda a Mesa Diretora, e solicitando que no próximo ano as Sessões possa ser transmitida ao vivo na internet e que caminhem para que tenha duas Sessões semanais. Vereador Oscar Cabrera foi a Tribuna saudando os moradores do Bairro Pequeno Coração que se encontra em manifestação silenciosa na plateia, solicitando trabalhos de melhorias no bairro. “Esperamos que o Prefeito dê solução ao Bairro, estamos fazendo a nossa parte”. Aparte do Vereador Rolgaciano “temos muitas famílias sofrendo por falta de infraestrutura”. Aparte do Vereador Firmino “quero falar com os companheiros do Pequeno Coração, varias vezes já solicitamos os benefícios a este Bairro e Jardim Cristiane, creio que vamos sensibilizar o Prefeito”. Dr. Oscar “aproveitando a mobilização, quero dizer que somente com a união se faz a força, quero convidar a todos os moradores do Jd. Nicéia, Louzada, e Pinheirinho Josely, que na próxima segunda feira dia 07 de dezembro o Senador Eduardo Suplicy estará nesta cidade, onde receberemos nesta Câmara a partir das 11:00 horas e em seguida iremos visitar alguns bairros. Compareçam, venham conversar com o Senador para ver o que ele pode fazer em termos de Emendas para a nossa cidade. Quero falar ainda que o Delegado Protógenes estará em Mogi das Cruzes fazendo uma palestra sobre segurança. E que no dia 05 de dezembro teremos um Ato na Estação Aracaré. E ainda sobre a Conferência das Cidades que mudou para o dia 10 de Dezembro na Promoção Social a partir das 14:00 horas. Que os bairros se mobilizem e comparem, vamos juntos discutir a nossa cidade”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024