09 DEZ 2009
Vereadores de Itaquá recebem a visita do Senador Eduardo Suplicy
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recepcionou o Senador Eduardo Suplicy que realizou palestra de apresentação do Projeto “Renda Básica de Cidadania” aos vereadores, autoridades e público presente. A visita do Senador a este Legislativo se deu a convite do Vereador Dr. Oscar Cabrera do Pc o B, aproveitando a agenda prevista para visitar as comunidades Jardim Nicéia e Louzada no município. Após apresentar a estrutura do Projeto usando como exemplos a experiência no Alasca e da cidade paulista de Santo Antônio do Pinhal, onde o Projeto já fora implantado o Senador informou aos presentes que o Projeto aprovado no Congresso Nacional e Câmara dos Deputados conta com a ressalva de que cabe aos municípios a implantação do programa, cabendo ao cidadão a cobrança dos poderes Executivo e Legislativo a viabilização do mesmo. Participaram da reunião e da palestra o Presidente da Câmara Genival Soares de Lima, os Vereadores Firmino Francisco Alves, José Donizete dos Santos, Paulo Pinto Martins, José Missias da Silva, o Vice-Prefeito Sr. Adilson Alves Achando o presidente da Acidi José Luciano D’Avila, o Delegado Assistente Dr. Eduardo Boigues Queroz e lideranças locais do Pc do B e PT e das comunidades que seriam visitadas Ao final numa atitude de grande irreverência e bom humor o Senador cantou uma canção do Bob Dylan em dueto o Diretor de Serviços Legislativo Eli Felix Pires.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024