11 DEZ 2009
8º Reunião da ACAT em Salesópolis, assuntos em pauta
O Presidente Vereador Genival Soares de Lima e o Vereador Rolgaciano Fernandes de Almeida participaram da 8ª Reunião Ordinária da ACAT (Associação das Câmaras do Alto Tietê) ocorrida em Salesópolis no dia 27 de Novembro de 2009. Onde foram debatidos os assuntos em pauta e ainda os informes sobre o pedido de audiência com o Secretário do Estado de Saúde solicitado pelo Vereador Rolgaciano que busca uma solução para que o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba possa abrir o ambulatório para atendimento dos munícipes. Assuntos da Pauta desta reunião foram: Escolha de cursos e formação de blocos de Câmaras Municipais que se interessem em receber cursos gratuitos e presenciais da Irtelegis; Sobre o 5ª Fórum Senado Debate Brasil – Fiscalização e Controle: A perspectiva dos Legislativos Estaduais e Municipais; Balanço das atividades realizadas e não realizadas em 2009 e o planejamento das mesmas para o exercício de 2010; Debates referentes á viabilidade financeira para a ACAT; Sugestões sobre segurança preventiva para a classe política a ser encaminhada ao Governo do Estado.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024