07 DEZ 2010
Vereadores da Comissão Temporária dos Bancos avaliam os resultados obtidos com as Leis já em vigor
Os Vereadores membros da Comissão Temporárias dos Bancos se reuniram na terça feira dia trinta de novembro com o fim especifico de avaliarem os resultados obtidos nos trabalhos da Comissão Temporária dos Bancos e as mudanças ocorridas decorrentes dos trabalhos dos Vereadores e Executivo nas ações de fiscalização das agências bancárias da cidade. “É sabido que Itaquá recebeu novas agências bancárias, descentralizando o atendimento num único lugar. Que os trabalhos da Comissão foram propositivos e os resultados foram positivos e que as melhorias foram sentidas e que as Leis propostas já estão em vigor. A Lei 2789/10 que dispõe sobre a disponibilidade de Assento e Senhas eletrônicas para o atendimento e que são fiscalizadas constantemente garantido o respeito ao munícipes. A principio os objetivos da Comissão Temporária já foram atingidos. Despertou o Executivo para as ações de fiscalização das agências e estas de se adequaram as Leis propostas e em vigor”. E ainda que os trabalhos da Comissão estão hoje dispostos em Site específico para consulta de trabalhos e noticias Legislativas e juridicas e que isto já é um resultado positivo da iniciativa do trabalho aqui proposto., e ainda serviu de referencia para outros municipios com problemas semelhantes." Foi então decidido que deveriam lavrar o Relatório dos Trabalhos da Comissão e apresentar o resultado as Secretarias envolvidas, de Governo e setores da sociedade para que estes trabalhos de fiscalização continuem acontecendo.