21 FEV 2011
Debates na tribuna na 3º Sessão Ordinária de 2011
O Vereador Firmino foi a tribuna falar sobre o Projeto de Lei 2879 que autoriza o município a firmar convênio com a Sociedade Bíblica do Brasil para o desenvolvimento de Projetos Educacionais e agradecendo o apoio que recebeu desta Casa quando aprovou Projeto para obrigatoriedade de ter uma bíblia sagrada nas bibliotecas das escolas municipais. O Vereador Rolgaciano foi a tribuna falar sobre os Projetos da Secretaria Estadual da Educação que anunciou oficialmente a construção de novas unidades escolares para o município de Itaquaquecetuba, visando desafogar a demanda da nossa cidade, uma unidade no Jardim Souza Campos, uma para o Parque Piratininga, uma nas imediações da E.E. Roque Barbosa de Miranda e outras que estão em processo de pesquisas e analises dos terrenos para definição da sua construção em nossa cidade. “É um ganho enorme para a nossa cidade. Sabemos que foram proposituras de Vereadores desta Casa junto a Secretaria Estadual de Educação e que hoje os projetos estão se concretizando.” Aparte Ver. Celso “fizemos estas ações juntamente com a Secretária Municipal de Educação a Marina e o Prefeito Armando. Agradeço ao governo municipal e a dirigente de ensino o compromisso assumido que estão sendo cumpridos.” Aparte do Ver. Roberto “parabenizo a iniciativa Vereador. A negociação do Ver. Celso juntamente com o Deputado João Caramez para vir estas obras para o município.” Rolgaciano “Sabemos que os créditos desta obras sãos dos Vereadores do PSDB. Aos Moradores do Jardim Nicéia, o Prefeito já determinou que seja feito naquelas ruas, a terraplanagem e o cascalhamento, pude certificar me que estão recebendo essas benfeitorias.” O Vereador Celso foi a tribuna “agradeço o nobre Vereador Roberto Letrista e dizer que o nosso trabalho é um trabalho conjunto e que evidentemente um ou outro Vereador pode sair na frente, mas que todos tem uma participação importante nas conquistas, nos estamos todos aqui tentando melhorar o nosso município, o Legislativo através da aprovação dos projetos e o Executivo através da execução das obras e que as coisas estão acontecendo, estão sendo feitas. Quero aproveitar e convidar a toda a população e os outros partidos para a Convenção Municipal do PSDB, que será realizado no Plenário desta Casa no dia 13 de Março de 2011.”