04 MAR 2011
Debates na tribuna na 4º Sessão Ordinária de 2011
O Vereador Rolgaciano foi a tribuna falar sobre o requerimento 22/2011 para a EDP Bandeirantes Energia cobrando uma resposta do Requerimento que fez em Plenário em que solicitou reunião e a EBE não respondeu ainda. “sabemos que tem muitas ruas as escuras por lâmpadas queimadas ou por falta de braço para a luminária. A Bandeirante está deixando de cumprir alguns termos do contrato com o município. Por isso solicitamos uma reunião com os diretores e os vereadores desta Casa de Leis. Aparte do Vereador Doni “A Empresa Bandeirante nunca respeitou esta Câmara e o Executivo e Itaquaquecetuba. Se hoje tem um posto de atendimento no Espaço Cidadão foi por que esta Câmara e o Executivo autorizou o local para atendimento a municipalidade caso contrario vereador, é muito difícil a Bandeirante ter respeito com algum morador de itaquaquecetuba..” Aparte do Celso “È evidente que a Bandeirantes pode ter os direitos dela quanto a querer aquilo que ela pode ou não responder, mais entendo que esta Casa representa um poder dentro do Município e a medida que as respostas não vem, não só a esta Casa mais também a população, talvez caiba aí uma ação judicial. Senão vai ser Requerimento sobre Requerimento e nada vai acontecer, eu acho que o principio de tudo é o dialogo. Podemos verificar através do nosso Jurídico a possibilidade de provocar uma ação judicial e fazer com que eles venham até aqui dar a satisfação que o povo de Itaquá quer saber.” Vereador Rolgaciano “Acredito que todos nos recebemos inúmeras reclamações dessa concessionária e que verdadeiramente vem desrespeitando os nossos munícipes, agora precisamos realmente nos unir, juntar forças com a população, para que essas concessionárias, tanto a Bandeirantes como a Sabesp que prestam serviços no nosso município, tenham o respeito com a nossa população e autoridades do nosso município.”