04 ABR 2011
Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadão Itaquaquecetubense ao Sr. José do Amparo Fonseca
O Presidente da Câmara, Dr. Roque Levi Santos Tavares conduziu Sessão Solene, de Outorga de Titulo de Cidadão Itaquaquetubense ao Pastor José do Amparo Fonseca, Presidente da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira – Campos do Brás. Título Honorífico que lhe foi concedido através do Decreto Legislativo nº 04, de 14 de abril de 2010, pelos relevantes serviços prestados ao Município. Através da sua atuação a frente da Igreja junto da comunidade de Itaquaquecetuba. O Sr. Luiz Ferreira da Silva Chefe de Gabinete do Executivo, representou o Sr. Prefeito que não pode estar presente, compuseram a Mesa dos trabalhos ainda o 2° Secretario Vereador Rolgaciano Fernandes Almeida e a Deputada Estadual e Primeira Dama do Município a Srª Heroilma Soares Tavares e o Vereador Firmino Francisco Alves, propositor do Título. A Sessão Solene foi conduzida pelo Mestre de Cerimônia e Secretário Municipal de Cultura e Turismo o Sr. Jandir Jorge Souto. Os filhos, a esposa e pastores da igreja vieram prestigiar a homenagem, bem como o Vereador desta Casa Genival Soares de Lima e a Secretária Municipal de Educação a Srª Vera Lúcia Martins Garcia.