14 JUL 2011
Proposituras e trabalhos dos Vereadores no Plenário da Câmara neste primeiro semestre de 2011
Proposituras apresentadas e votadas, trabalhos legislativos dos Vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba no 1º semestre de 2011: 05 Projetos de Decretos Legislativos; 45 Requerimentos; 668 Indicações; 05 Moções; Aprovado 02 Emenda a Lei Orgânica, onde uma delas definiu em 19 cadeiras no Legislativo para a próxima gestão. Resultado de três proposituras apresentadas pelos Vereadores para o tema; 42 Projetos de Leis Ordinárias. Sendo 06 de proposituras dos vereadores; 01 Veto; 06 Projetos de Leis Complementares; Duas Sessões Solenes de Entrega de Titulo de Cidadão Itaquaquecetubense, onde uma das honrarias foi entregue ao Governador do Estado José Geraldo Alckmin Filho na sua visita a Itaquaquecetuba; 03 Reuniões Públicas da Comissão de Economia com o Promotor de Justiça e Direitos dos Consumidores de Itaquaquecetuba Dr. Clodoaldo Batista Maciel, Sendo 02 sobre o atendimento bancário na cidade e 01 sobre a prestação de serviços da Bandeirante Energia em Itaquaquecetuba; 01 Reunião Pública da Comissão de Economia com o Gestor Executivo da Bandeirante Energia para levantamento e resultado dos serviços prestados na cidade pela concessionária; 02 Reuniões Públicas da Comissão de Meio Ambiente e Saneamento Básico referente a explosão do Aterro Sanitário da Pajoan em Itaquaquecetuba. A primeira com o Gestor Jurídico do Aterro Sanitário da Pajoan. A segunda com os técnicos da CETESB sobre a explosão do Aterro Sanitário da Pajoan; 07 Audiências Públicas, 02 para discussão da LDO para o Exercício de 2012; 01 de Prestação de Contas 1º quadrimestre de 2011 - metas fiscais do Executivo, o1 Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao 1º trimestre de 2011. E ainda sobre o 3º e 4º trimestre da Secretaria Municipal de Saúde e 3º quadrimestre prestação de contas do executivo referentes ao exercício de 2010. Informo que os Gabinetes dos Vereadores continuaram abertos aos munícipes. E, que está agendado para o dia 08 de agosto a próxima Reunião Pública com o Gestor Executivo da Bandeirante Energia S/A continuando a discussão sobre a prestação de serviços e iluminação da cidade.