18 AGO 2011
Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadã Itaquaquecetubense a Deputada Heroilma Soares Tavares
O Presidente da Câmara Dr. Roque Levi Santos Tavares, conduziu Sessão Solene de Outorga de Titulo de Cidadã Itaquaquetubense a Excelentíssima Deputada Estadual e Primeira Dama do Município de Itaquaquecetuba Senhora Heroilma Soares Tavares. Título Honorífico que lhe foi concedido através do Decreto Legislativo nº 02, de 04 de maio de 2011, pelos relevantes serviços prestados ao Município. Compuseram ainda a Mesa Diretora o 1º Secretário Vereador Rolgaciano Fernandes Almeida propositor da honraria, o 2º Secretário Vereador Donizeti Alves Pereira e o Prefeito Municipal Armando Tavares Filho, que juntamente com os filhos, as noras e os netos vieram prestigiar a homenageada. A Sessão Solene foi conduzida pelo Mestre de Cerimônia e Secretário Municipal de Cultura e Turismo o Sr. Jandir Jorge Souto. Dentre as autoridades do município os vereadores, autoridades da policia civil e militar e entidades de classe que vieram prestigiar o evento, podemos destacar a presença do Secretário Municipal de Administração o Senhor Evaristo da Silva Filho, que já presidiu esta Casa de Leis. Do Promotor de Justiça Civil e dos Consumidores da Comarca de Itaquaquecetuba, Doutor Clodoaldo Batista Maciel que também é Cidadão Itaquaquecetubense decretado por esta Edilidade. Contamos ainda com a presença de amigos, parentes e colaboradores da homenageada em sua jornada a frente da Secretaria de Promoção Social da cidade.