13 SET 2011
Reunião Pública dos Membros da Comissão de Economia e os Gestores da Bandeirante Energia S/A
Foi realizada no dia 12 de setembro de 2011, às 10:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Bráz da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba mais uma Reunião Pública da Comissão Permanente de Economia, com os Gestores da Bandeirante Energia S/A. Reuniões do ciclo de debates sobre os problemas da iluminação pública de Itaquaquecetuba onde os Vereador Celso Heraldo dos Reis presidente da Comissão e os Vereadores Oscar Cabrera Bera, Adilson Gui Aparecido de Souza e Arnô Ribeiro Novaes questionaram sobre as dificuldades do atendimento através do Call Center da Concessionária. O Senhor Manoel Fernando de Oliveira informou da implantação da Agência Virtual de Atendimento como mais um mecanismo de interação com o consumidor de energia e a agilização dos processos, e ainda sobre a necessidade dos registros das reclamações. Uma vez que o volume efetivo destes registros na empresa são baixo. Mesmos nestes encontros que estamos realizando juntamente com esta Casa de Leis onde já temos uma ação efetiva de sanar os problemas aqui elencados. Outro assunto abordado foi sobre o projeto Programa Reluz que é uma parceria do município com o Governo Federal, que consiste na troca das lâmpadas de potência mercúrio para o de vapor de sódio que otimiza o consumo de energia e diminui a manutenção. Este projeto já está em andamento para a cidade de Itaquaquecetuba. Ficou agendada a próxima Reunião Pública com os gestores da Bandeirante Energia S/A para o dia 24 de outubro de 2011 às 10:00 horas. Os Membros da Comissão de Economia informa para que a população compareça e que traga suas reclamações e que assim possam dar andamento e uma solução para os problemas de energia pública da cidade.