24 OUT 2011
Debates sobre iluminação pública com Gestores da EBE e Vereadores da Comissão de Economia
Os Vereadores Membros da Comissão Permanente de Economia e os Gestores da Bandeirante Energia S/A estiveram reunidos para mais um ciclo de debates sobre os problemas de iluminação pública da nossa cidade. Os Vereadores Celso Heraldo dos Reis, Oscar Cabrera Bera, Genival Soares de Lima, José Donizete dos Santos e Arnô Ribeiro Novaes, juntamente com os Gestores da EBE, Senhores Manoel Fernando de Almeida, Gustavo Fernandes Guedes e a Advogada Drª Ana, debateram sobre os problemas apresentados pelos vereadores sobre a iluminação pública de Itaquaquecetuba, buscando uma solução para os mesmos. Na Reunião de hoje tivemos a interação on line pela TVCâmara/Itaquaquecetuba através do e-mail, da Senhora Amanda Soares do Jardim Nossa Senhora das Graças que nos relatou o problema existente nas Estradas do Ribeiro e São Bento nos Bairros Josely e Nossa Senhora das Graças relatando sobre trechos totalmente no escuro nesta região. Este e-mail foi entregue de imediato aos Gestores para que seja tomada as devidas providências. Por isso é muito importante a participação do munícipe. Que participem, que nos relatem os problemas da iluminação pública do seu bairro, pois eles estarão sendo discutido e encaminhado nestas Reuniões com os Gestores da EBE. Este é um caminho, um mecanismo viável para a solução deste tipo de problema. Conforme determinação do Presidente da Comissão Permanente de Economia, a próxima Reunião Pública com os Gestores da EBE será no dia 28 de novembro de 2011 as 10:00 horas com o balanço dos trabalhos realizados neste ano e os resultados dos mesmos. Portanto, compareçam. Acompanhem os trabalhos das Comissões que agora são transmitidas ao vivo na internet.