11 SET 2012
O cantor Leonardo recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense na festa de 452 anos de Itaquá.
Na festa de aniversário de Itaquaquecetuba em 08 de setembro de 2012, quando fez 452 anos da sua fundação, o cantor Sertanejo Leonardo recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense pelos anos seguidos que participa das comemorações. O Diretor de Serviços Parlamentares Eli Felix Pires representou a Câmara Municipal no Ato Solene de Entrega que ocorreu no palco da XIV - Festa do Peão Boiadeiro e Cavalgada de Itaquaquecetuba. A outorga do Título foi proposta pelo Presidente da Câmara através do Decreto Legislativo nº 03, de 05 de setembro de 2012 concedido ao Senhor Emival Eterno da Costa “o Cantor Sertanejo Leonardo”. O Título de Cidadão Itaquaquecetubense é a maior homenagem que o município pode oferecer à personalidades que contribuem pelo desenvolvimento da cidade de Itaquaquecetuba, e a ocasião da solenidade foi a mais adequada possível para a entrega desta honraria, visto da sua contribuição com o desenvolvimento cultural, social e econômico. A Festa do Peão Boiadeiro de Itaquaquecetuba já é um evento que atrai milhares de pessoas todos os anos para prestigiar a programação de aniversário do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024