27 SET 2012
Audiência Pública de Cumprimento de Metas Fiscais relativo ao 2º Quadrimestre de 2012
O Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento Vereador Arnô Ribeiro Novaes conduziu a Audiência Pública referente ao Cumprimento das Metas Fiscais no 2º Quadrimestre do Exercício de 2012 do Executivo. Que ocorreu no dia 25 de setembro de 2012 às 17:00 horas no Plenário da Câmara com a presença do Vereador Mário Lúcio da Silva, do Diretor de Serviços Legislativo Eli Felix Pires e ainda do Procurador Jurídico Dr. Elson Custódio de Faria. O Secretário Municipal de Finanças Sr. Paulo Roberto de Almeida Souza apresentou aos senhores vereadores o Demonstrativo de Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais relativo ao 2º Quadrimestre de 2012. Elencando as aplicações na manutenção do Ensino no período, tendo como despesas empenhadas o percentual de 27,84% e com despesas liquidadas 27,29%, quando o mínimo obrigatório é de 25% das receitas resultantes de impostos. Quanto a manutenção de Serviço e Ações de Saúde, tendo como base o despesa empenhada entre o período de junho de 2012 resultou o percentual de 33,02% e com despesas liquidadas 26,90% sendo que o mínimo obrigatório é de 15% das receitas resultantes de impostos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024