28 FEV 2013
Os Vereadores Membros Comissão Permanente de Economia se reunem com os representantes do Procon
Os Vereadores Celso Heraldo dos Reis e Roberto Letrista de Oliveira, Membros Comissão Permanente de Economia reuniram-se com o Diretor de Departamento do Procon Senhor Mario Toyama, que veio a Câmara representando o Coordenador do Procon Municipal de Itaquaquecetuba Dr. Osvaldo Eliceu Junior, juntamente com o Chefe de Seção Senhor Hiago Rogério dos Reis Lopes. E o Procurador Jurídico Dr. Elson Custódio de Farias, para verificar como está o andamento do plano de ação sugerida pelo Promotor Público de Justiça do Consumidor, Dr. Clodoaldo Batista Maciel no final do ano de 2012. Para formatar os procedimentos com o intuito de dar publicidade as Leis Municipais em vigor, destinada a ajudar o usuário dos serviços bancários formalizarem as suas reclamações, quando o atendimento não for adequado e não estiver de acordo com o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. O Vereador Celso Reis informou o Representante que o prazo para este plano de ação já havia se esgotado, o este, ainda não havia sido elaborado nem apresentado a esta Comissão. O plano sugerido pela Promotoria consistem em campanha institucional de esclarecimento e coleta de dados referente ao tema. O Senhor Mário Toyama, colocou que houve mudança n Coordenação do Procon, e que devido a transição do governo no começo deste ano, ainda não tiveram como elaborar este plano, já que o novo Coordenador Dr. Osvaldo Eliceu Junior necessita ainda tomar conhecimento do assunto em questão e verificar com o Procon Estadual os procedimentos adequados. E que o Coordenador não pode comparecer a esta reunião devido a dia de Conciliação dos Mutuários do CDHU antecipadamente agendado para o mesmo dia desta reunião.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024