28 FEV 2013
O Promotor Público Dr. Clodoaldo Batista Maciel é Cidadão Itaquaquecetubense
O Promotor Público da Comarca de Itaquaquecuba, Doutor Clodoaldo Batista Maciel recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense em Sessão Solene no dia 08 de fevereiro de 2013, no Plenário desta Casa de Leis. A propositura deste Título foi do Vereador Roberto Letrista de Oliveira assinado por todos os Vereadores da 14ª Legislatura, concedida pelo Decreto Legislativo Nº 03 De 03/05/2011. Foi o reconhecimento público pelo trabalho que vem desenvolvendo na Promotoria da Cidade, especialmente no de Justiça do Consumidor e Cidadania. Esta foi a primeira sessão solene da nova sede do Poder Legislativo de Itaquaquecetuba. Que contou com a presença de todos os Vereadores, o Prefeito, Secretários e Representantes da Sociedade Civil e Organizada que vieram prestigiar o Promotor no recebimento da honraria municipal. O Coral da Igreja Batista se apresentou durante a cerimônia, conferindo o respeito e carinho por este homem público e religioso, que com sua família agradeceu por esta honraria recebida dos Vereadores, o sentimento de dever sendo cumprido com a população Itaquaquecetubense, e a oportunidade de bem fazer o seu ofício, através do trabalho desenvolvido junto a Promotoria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024