09 ABR 2013
Debates na 9º Sessão Ordinária, 02 de abril de 2013.
A Vereadora Adriana fez uso da tribuna para falar sobre o projeto de sua autoria que dispõe sobre a realização de convênios entre o Executivo e escolas técnicas para estágios não remunerados de acordo com a Lei Federal 8.080/1990, colocando a falta de locais onde estes estudantes possam treinar as disciplinas curriculares que são obrigatórias na regulamentação de seus diplomas. O Vereador Rolgaciano foi a tribuna parabenizando os membros da Mesa Diretiva sobre a interprete de libras Srª Noemi Isaura da Silva, que está transmitindo esta Sessão na linguagem de sinais para os portadores de deficiência auditivas e da importância da inclusão dessas pessoas e os mecanismos de participação e divulgação dos atos das Sessões. Sobre o Requerimento ao Executivo onde solicita informações sobre a existência de programas de atendimento aos portadores de deficiências auditivas no município. Falou ainda sobre a Comissão Permanente de Segurança e Audiência Pública prevista sobre o tema que será discutido na pauta da primeira reunião.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024