16 ABR 2013
Reunião da Comissão de Economia com Representantes do Executivo definem ações e publicidade de Lei.
Foi realizado na última terça feira, 09 de abril 11:15 horas na Sala das Comissões Reunião do Membros da Comissão de Economia e representantes do Executivo. Com a presença dos Vereadores: Antonio Ivo Paiva Filho, Adriana Aparecida Felix, Firmino Francisco Alves e do Procurador Jurídico Dr. Elson Custódio de Farias Filho. Do Secretário Municipal de Indústria e Comércio Senhor Dalton Luiz Dename, o Diretor de Fiscalização e Postura Senhor José Osvaldo Alves Xisto, Senhor Armando Bueno Diretor de Projetos da Secretaria Municipal de Cultura, Dr. Aristides Alvares, Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Receita, Senhor Adonias Gonçalves agente fiscal, e a servidora Eliane Anette Almeida Araújo, agente fiscal que faz o acompanhamento e relatórios dos processos envolvendo as instituições financeiras no município. O Secretário apresentou os modelos de cartazes para divulgação da Lei e locais onde ficarão os postos de coletas das reclamações, Museu, Sede da Prefeitura no departamento de posturas, na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, no Posto de atendimento do Procon. Que os cartazes ficariam prontos em trinta (30) dias no máximo, informou sobre os servidores que estão sendo capacitados para o atendimento do cidadão no momento das reclamações. Que está sendo veiculado em radio comunitária local a existência da Lei, e que nos postos o recolhimento será semanal para o levantamento dos dados. Foi informando ainda dos servidores que estão sendo capacitado pela Fundação de Proteção ao Consumidor - Procon para as diligências das ocorrências.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024