29 ABR 2013
Primeira Reunião da Comissão Permanente de Segurança Pública com Membros do Poder Público e ONGs
Os Membros da Comissão Permanente de Segurança Pública reuniram-se na última sexta feira com representantes do Executivo, Policia Militar e Civil, Promotoria Pública e Sociedade Civil e Organizada da cidade para compor ações e estudos visando o combate da violência e a desordem social de nossa cidade. Esta primeira reunião teve o objetivo de informar os segmentos envolvidos e formatar uma Audiência Pública sobre Segurança e promover o debate que vislumbre novos caminhos e políticas públicas para o combate dos delitos de menor potencial ofensivo, bem como atrair os jovens para as práticas de esporte, cultura e lazer, e principalmente aos estudos. Para articular ações e a identificação de ocorrências causadas principalmente por conta da divisa periférica com a Zona Leste da grande São Paulo e Guarulhos e outras cidades do Alto Tiete. Sobre a qualificação de mão de obra com cursos profissionalizantes nas Etecs, Fatec correlatas aos oferecidos no Senai, políticas públicas que trabalhem a resistência e defasagem educacional e seus efeitos que muito contribuem na atração de menores e jovens para pratica de delitos e os crimes patrimoniais. A Audiência Pública sobre Segurança está agendada para o dia 17 de maio de 2013, 14:00 horas, no Plenário Ver. Maurício Alves Braz.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024