27 MAI 2013
Dr. Eduardo Boigues Queroz é Cidadão Itaquaquecetubense
O Dr. Eduardo Boigues Queroz recebeu no último dia 16 de maio o Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense, concedido através do Decreto Legislativo 01, de 21 de março de 2012, de propositura da Vereadora Maria Aparecida Monteiro R. da Fonseca. A solenidade contou com a presença de várias autoridades da Policia Civil, Militar, Promotoria Pública, dos Deputados Estaduais Luiz Moura e Heroilma Soares Tavares, Ex-prefeito Mário Luiz Moreno, Odair Sanna, Juiz e ex-secretário de Itaquá. Representantes da sociedade civil e organizada que vieram cumprimentar o Delegado de Policia pelo recebimento desta honraria juntamente com seus familiares. O Dr. Eduardo no seu pronunciamento falou um pouco da sua trajetória e a necessidade do trabalho que esta sendo desenvolvido nas elucidações de crimes ocorridos na nossa cidade. Da sua vontade de continuar este trabalho junto as comunidades atendida pela Divisão de Homicídios da DISE em Itaquaquecetuba, mesmo com as dificuldades e poucos recursos técnicos e operacionais sabe o quanto isto significa para a nossa cidade. A Sessão Solene de Outorga de Título foi conduzida pelo Vice-Presidente desta Casa Vereador Roberto Letrista de Oliveira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024