07 JUN 2013
Segunda Audiência Pública para discussão da LDO para o Exercício de 2014.
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento realizou a Segunda Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei que fixa as Diretrizes Orçamentária para o ano de 2014, no último dei 29 de maio de 2013 ás 16:00 horas. O Secretário Willian Sérgio Maekawa Harada, apresentou a peça orçamentária aos Vereadores e população, que deverá ser avaliada e votada na Câmara até o fim deste primeiro semestre. A Lei de Diretrizes Orçamentária visa orientar as estimativas da receita e despesa da Lei Orçamentária Anual do município. O Presidente da Comissão Firmino Francisco Alves e os Vereadores Mario Lucio da Silva, Rolgaciano Fernandes Almeida, Adriana Aparecida Felix, Maria Aparecida M. R. da Fonseca e Luiz Otávio da Silva, acompanharam a explanação do Secretário sobre o Projeto de Lei 40/2013 sobre a receita esta acima das despesas fixadas, visto que a vontade dos Gestores Municipais são de sanar as dívidas públicas do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024