14 JUN 2013
Comissão de Economia se reunem com Secretários e Vereadores. Pauta "Regularização de Clandestinos"
A Comissão Permanente de Economia realizou reunião com Secretários e Vereadores no dia 11 de junho de 2013, com o objetivo que todos os responsáveis pelas secretarias municipais tomassem ciência sobre os procedimentos para a regularização de clandestinos, a inscrição no cadastro NIS e solicitação de energia para famílias de baixa renda. Que todos possam elaborarem uma pauta para discussão com os Gestores da Bandeirante Energia na próxima reunião já agendada para o dia 25 de junho de 2013. O procedimento de cadastramento dos moradores se faz necessário para que haja a identificação conjunta dos Administradores Municipais e Bandeirantes e não ocorra de se fazer um trabalho e depois ficar perdido, como ocorre de alguns moradores não conseguirem pagar a conta de energia. O Presidente informou a todos sobre ser o trabalho desta Comissão que modificou a percepção da relação existente entre munícipes, prestadores de serviços e o Ministério Público. Como ocorreu nos prestadores de serviços bancários. Que hoje a mudança já se faz sentida por todos como o caso de instalação de novas agências bancárias já com as adequações sugeridas pela Comissão. E que este mesmo conceito fosse utilizado nas discussões aqui propostas de melhorias do parque de iluminação pública da nossa cidade. Apresentou a todos, oficio recebido da Promotoria Pública sobre Inquérito Civil instaurado onde os moradores do Loteamento Parque Residencial Marengo, cobra providências de melhorias das vias públicas, que inviabiliza a prestação de serviços pela concessionária de Energia. Participaram da Reunião os Vereadores Membros da Comissão Celso Heraldo dos Reis e Roberto Letrista de Oliveira, os Vereadores Derlan Santos Santana, Luiz Otávio da Silva, Adriana Aparecida Felix, José Donizeti Fernandes e Maria Aparecida M. R. da Fonseca, Secretários Municipais, representantes do Executivos e Membros da Sociedade Civil e Organizada.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024