14 JUN 2013
Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a Sede do Legislativo.
Cerca de cinquenta alunos da Escola Municipal Professor Alceu Magalhães Coutinho visitaram as dependências da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. As crianças vieram acompanhadas pela diretora e coordenadora da unidade escolar Senhoras Flávia e Elaine, bem como do Prefeito e Vice-Prefeita da cidade. Os alunos foram recepcionados pelo Presidente da Câmara Vereador Luiz Carlos Ginachi, os Vereadores Celso Heraldo dos Reis, Adriana Aparecida Felix, José Donizeti Fernandes, Roberto Carlos do Nascimento Tito, Firmino Francisco Alves, Wilson dos Santos e o Vereador suplente Luiz Henrique Lima Vieira e o Diretor Geral da Câmara Eli Felix Pires. O objetivo da visita é inserir a criança desde a mais tenra idade nas ações de cidadania, conhecer os espaços públicos onde se faz as leis da cidade. O Legislativo e a Prefeitura são uma das ações propostas para a inclusão do conhecimento na rede publica municipal. As crianças visitaram todos os gabinetes dos Vereadores que encontram-se enfeitados com motivos juninos. Observando a decoração feita com a participação e iniciativa da Assessoria dos Vereadores com a temática das festas tradicionais populares. Cuja a proposta é a inserção da cultura popular, resgatando as tradições da cultura junina, o espírito solidário, sócio ambiental e educacional, tornando o espaço bonito e agradável para os visitantes e munícipes que vem a esta Casa de Leis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024