20 JUN 2013
Vereadores Membros da CEI do transporte público de Itaquá realizam 1º Blits em terminal de ônibus.
Os Vereadores da Comissão Especial de Inquérito, que averigua a prestação de serviços do transporte público de Itaquaquecetuba realizam a primeira Blits no terminal de ônibus municipal Manoel Feio no Monte Belo, entre 18:00 e 19:00 horas do dia 19 de junho de 2013. Com o objetivo de ouvir os usuários num horário de pico, ouvindo assim suas queixas e reclamações do transporte público da cidade. Os Vereadores Silvani de Paula Lima, presidente da CEI, Edson de Souza Moura, Roberto Letrista de Oliveira e Antonio Ivo Paiva Filho conversaram com usuários de ônibus do terminal sobre a prestação do serviço pela empresa concessionária, sobre o intervalo de um ônibus e outro, superlotação e a falta de cobrador nos ônibus. Sobre a qualidade do serviço prestado a população, apontando suas reivindicações e sugestões para melhoria do serviço. Os Vereadores verificaram com os funcionários da empresa que apresentou a planilha de apontamento das viagens do dia, acompanhados dos agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito, Senhores Alex Cantele e Edson Arantes, observando que o relatório apresentado estava "maquiado". O intervalo apontado entre um onibus e outro nas viagens, não condizia com o que os usuários informavam.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024