09 AGO 2013
Reunião da CEI do Transportes após registro de Ocorrência
Os Vereadores Silvani de Paula Lima e Edson de Souza Moura Membros da Comissão Especial de Inquérito que averiguam a prestação de serviços de transportes no município. Juntamente com o Vereador Antônio Ivo Paiva Filho e o Representante da CAPSI – Comissão de Acompanhamento Político e Social, Senhor Gilberto Stanquieri. Reuniram-se para deliberarem sobre ocorrência que motivou ao registro de Boletim de Ocorrência 5531/2013 na delegacia central sobre situação onde os Membros presenciaram ônibus trafegando em limite não regular de linha municipal e fazendo ponto final no Kemel que pertence a cidade de Poá. Os Vereadores Adriana Aparecida Felix, Antônio Ivo Paiva Filho e Gilberto Aparecido do Nascimento, que acompanharam os Membros da CEI na Blits na constatação desta irregularidade na prestação de serviço da linha denominada 024-TR Indústrial-Kemel, visto que foi verificado que o ônibus de transporte municipal estar circulando além dos limites do município, o que o que não está previsto nos Termos do Contrato de Concessão do Serviço. Constatando não um puxadinho, mas operando uma linha intermunicipal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024