06 SET 2013
Membros da CEI da Saúde protocolaram o Relatório Final dosTrabalhos da Comissão
Na última terça feira, dia 03 de setembro os Vereadores Edson de Souza Moura e José Donizeti Fernandes, Relator e Membro da CEI da Saúde, cujos objetivo foi de averiguar o fechamento do Pronto Atendimento Municipal no período de Carnaval, protocolou o Relatório Final dos Trabalhos realizados pela Comissão no Departamento de Serviços Parlamentares. Após deliberarem com o Presidente desta Casa de Leis Vereador Luiz Carlos Ginachi sobre o fim dos trabalhos CEI e as conclusões que chegaram após análise da documentação recebida. Exclarecendo que a entrega se deu desta forma devido ao afastamento motivado por licença médica do Presidente da Supra Comissão Roberto Letrista de Oliveira, impossibilitando a apreciação pelos Membros da Comissão, visto que não se pode chamar reunião sem a presença do Presidente e o prazo determinado no Decreto Legislativo para o encerramento dos trabalhos foi o dia 29 de agosto de 2013.