25 OUT 2013
Sessão Solene de outorga de Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetuba
O Ex Secretário Municipal de Cultura Jandir Jorge Souto, recebeu no último dia 03 de outubro o Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense, pelos relevantes serviços prestados ao Município, concedido através do Decreto Legislativo nº 09, de 14 de dezembro de 2011 de Propositura do Vereador Rolgaciano Fernandes Almeida. A Sessão Solene contou com a presença da Deputada Federal Janete Rocha Pietá. A Deputada Estadual Heroilma Soares Tavares se fez representar através da sua Assessoria e dos filhos da Parlamentar. Da representante da Deputada Vanessa Damo, Senhora Elisabeth, Dos amigos Dr. Rogério Tarento Maia e Drª Adriana da Costa. Ainda os representantes da Sociedade Civil, Senhores José Luciano Júlio Dàvila da Acidi, Luiz Gonzaga da Silva da Fempi e Amélia Renata Domini do Rotary Club de Itaquaquecetuba. O Presidente Luiz Carlos Ginachi e Primeiro Secretário Luiz Otávio da Silva conduziram a Sessão com a presença dos Vereadores Adriana Aparecida Felix, Rolgaciano Fernandes Almeida, Roberto Carlos do Nascimento Tito, Edson de Souza Moura, Gilberto Aparecido do Nascimento, Arnô Ribeiro Novaes, Genival Soares de Lima e Roque Levi Santos Tavares. O Vereador Rolgaciano evidenciou o trabalho desenvolvido na cidade pelo homenageado junto a Secretaria Municipal de Cultura, apresentando uma nova rotina cultural para os munícipes e atração como as festas que aqui foram realizadas em comemoração do mês de aniversário da cidade.