28 OUT 2013
Parabéns Itaquaquecetuba pelos 60 anos da sua Emancipação Político Admistrativa do município
Parabéns Itaquaquaquecetuba, pelos 60 anos de Emancipação Político Administrativo. Parabéns a todos os Servidores Públicos Municipais pelo seu dia 28 de outubro. Parabéns aos homens e mulheres que fazem a história acontecer. Que trabalham para que recursos financeiros do Estado e da União cheguem a nossa cidade em projetos para a educação, habitação, saúde transportes e instrumentos públicos condizentes com a realidade atual. Aos Servidores Públicos e Agentes Políticos que administram e cuidam do nosso município com carinho e dedicação. Visando o crescimento, o progresso e adequação dos instrumentos públicos da nossa cidade para que a sua população tenha a oportunidade de construir um futuro melhor para os seus filhos e netos na querida Itaquaquecetuba. São votos dos Vereadores, membros da Mesa Diretora e funcionários da 15º Legislatura do município.