19 FEV 2014
Vereadores da CEI que averigam o Transporte Escolar deliberam as primeiras ações
Os Vereadores Firmino Francisco Alves, Roberto Carlos do Nascimento Tito e Antônio Ivo Paiva Filho, Membros da CEI constituída para apurar as eventuais irregularidades na contratação de empresas para prestação de serviços de transporte escolar no âmbito do município. Se reuniram às 16:30 horas do dia 17 de fevereiro, para deliberarem as primeiras ações da CEI.
Os Membros deliberaram requerer do Poder Executivo, cópias de todos os documentos que habilitaram as Empresa VILSON FERRARI TRANSPORTE ME em 25 de fevereiro de 2013 sem o devido procedimento licitatório, mais especificamente como Contrato Emergencial. Requerer ainda cópias Capa a Capa do processo licitatório que habilitou a G2 COMÉRCIO E SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. E que após o recebimento destas informações, reunir os Membros da CEI para analisar juntamente com a Assessoria Jurídica para melhor entendimento do teor dos documentos recebidos. Que enquanto aguardam a respostas do ofício, os Membros podem realizar uma blits nas unidades escolares que são servidas pelo serviço para verificar no local como está sendo prestado o serviço de transporte escolar, as condições dos ônibus, se chegam no horário, se os condutores estão capacitados para a atividade. E após o recebimento dos documentos é que vai dar para analisar e apurar as eventuais irregularidades do contrato firmado.