19 FEV 2014
Reunião da Comissão de Economia, Coordenador do Procon e Agentes Fiscais
Os Vereadores Celso Heraldo dos Reis da Comissão Permanente de Economia, Edson de Souza Moura e Genival Soares de Lima reuniram-se com o Coordenador do Procon Municipal de Itaquaquecetuba, Dr. Osvaldo Eliceu Junior e Senhor Jorge Paulo Alves de Melo fiscal do Procon, Adilson Gui Aparecido de Souza, Celso Farias dos Santos e Senhora Eliane Anette Almeida Araújo, agentes fiscais de postura do município, para deliberam a aprovação dos cartazes informativos da Lei Municipal sobre o atendimento bancário. E sobre o formulário e ponto de coleta no Museu Municipal onde o munícipe pode fazer a sua reclamação, quando necessário. Estes cartazes informativos com orientação ao cidadão faz parte do conjunto de ações estabelecidas no Termo de Ajuste de Conduta da Promotoria Pública de Defesa do Consumidor com o Poder Executivo e Legislativo em referência ao atendimento bancário no município.