01 JUL 2014
Votado na Sessão Extraordinária o Relatório Final de duas CEIs, Subsídio e Transporte Escolar
Foi convocada pelo Prefeito Municipal, Sessão Extraordinária para deliberação e votação de Projeto de Lei 40/2014 que autoriza a doação de área pública para implantação de unidade de Fabrica de Cultura no município, nesta segunda feira 30 de junho de 2014. Os Vereadores Membros das duas CEIs que já haviam finalizados todos os trabalhos, apresentaram requerimentos para inclusão na pauta da Sessão a votação dos Relatórios Finais das Comissões Especiais de Inquéritos.  CEI constituída para apurar as eventuais irregularidades na contratação de empresas para prestação de serviços de transporte escolar no âmbito do município, compostas pelos Vereadores Firmino Francisco Alves, Roberto Carlos do Nascimento Tito e Antônio Ivo Paiva Filho. E, CEI instaurada para averiguar eventuais irregularidades nas prestações de contas das associações que recebem subsídios do Município. Compostas pelos Vereadores Adriana Aparecida Felix, Edson de Souza Moura e Genival Soares de Lima.
Finalizando mais esta etapa dos trabalhos realizados pelos Membros, bem como, o encaminhamento ao Chefe do Executivo para que tome as providências apontadas nos Relatórios Finais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024