15 AGO 2014
Aprovado por unanimidade na 23ª Sessão o Relatório Final da CEI da Merenda Escolar e Ordem do dia.
Foram votados na 23ª Sessão Ordinária do dia 12 de agosto de 2014 os projetos constante na pauta: Discussão Única do Relatório Final da Comissão Especial de Inquérito instituída pelo Decreto Legislativo nº 02, de 05 de fevereiro de 2014”, que apurou as eventuais irregularidades na contratação de empresas para fornecimento de merenda escolar, bem como quanto à qualidade e quantidade das merendas servidas no âmbito do município. Em Discussão Única Moção nº 09/2014, de autoria do Vereador Celso Heraldo dos Reis, que “Dispõe sobre aplausos e Louvor ao Pastor Maurício Correia e ao Grupo de Jovens Calebe da Igreja Adventista do 7º Dia de Itaquaquecetub e em Primeira Discussão Projeto de Lei nº 41/2014, de autoria dos Vereadores Adriana Aparecida Félix e Silvani de Paula Lima, que “Considera de Utilidade Pública a Associação dos Moradores do Jardim Serra Dourada, e dá outras providências. Ainda, incluso na Ordem do Dia o Projeto de Lei Complementar 247/2014 “que Cria cargos e altera a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba e dá outras providências.” Além dos Requerimentos e Indicações dos Senhores Vereadores.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024