10 OUT 2014
Vereadores reunem-se com Comando da PM do 35º BPM/M para deliberarem sobre a Lei Municipal 2904/11
O Presidente do Legislativo Vereador Luiz Carlos Ginachi e Vereador Celso Heraldo dos Reis reuniram com os representantes do Comando do 35º BPM/M Cap. PM Fábio Aparecido Doll de Moraes, 1º Sgt. Edson Roque Lino, Cb. PM Antonio Rodrigues Coelho para deliberarem sobre a Lei Municipal 2904, de 30 de junho de 2011. Que “Cria Medalha Legislativa de Mérito do Policial Militar de Itaquaquecetuba, e dá outras providências” Instituída com o objetivo de galardoar os policiais militares que tenham prestado relevantes serviços à população de Itaquaquecetuba, atuando diretamente para elevação do nome do município e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos, no tocante à segurança pública. A reunião teve o objetivo de detalhar as etapas para a Sessão Solene onde serão outorgadas as Medalha Legislativa de Mérito do Policial Militar de Itaquaquecetuba – 35º BPM/M. por ocasião do Décimo Segundo aniversario do Batalhão de Itaquaquecetuba para os Policiais agraciados com a honraria no próximo dia 14 de outubro de 2014. Bem como deverão ser escolhidos os membros deste Legislativo para compor esta Comissão.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024