02 FEV 2015
Transmissão ao vivo pela internet marca o retorno das sessões da Câmara de Itaquá, nesta terça-feira (03)

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba serão retomadas nesta terça-feira, dia 03, já com novidades para os munícipes, isso porque ela terá transmissão ao vivo pela internet. O objetivo é aproximar a Casa de Leis dos cidadãos utilizando a internet.

As pessoas que querem acompanhar os trabalhos do poder Legislativo e que não podem ou não tem como estarem presentes no plenário “Mauricio Alves Braz”, agora contam com essa nova ferramenta para ficar por dentro do trabalho dos vereadores durante as sessões. “Sabemos que muitas pessoas gostariam de estar na Câmara, mas por vários motivos não podem, agora implantamos essa nova ferramenta para nos aproximarmos ainda mais da população”, afirmou o presidente da Câmara, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata.

O uso da tecnologia é uma nova linha de trabalho do legislativo itaquaquecetubense, pois a Câmara Municipal já tinha implantando uma nova fan page no Facebook (Câmara Municipal de Itaquaquecetuba) e agora lança a TV Câmara já na primeira sessão. “São novidades que visam um novo canal de comunicação com os munícipes, mas também queremos o povo nas sessões e no dia-a-dia da Câmara, portanto, aproveito para deixar o convite para que prestigiem o trabalho dos vereadores todas as terças-feiras, a partir das 18 horas”, destacou Wilson, complementando que quem tiver um smartphone ou ipad também poderá assistir a sessão ao vivo. No Site da Câmara (www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br), o link “Sessão ao Vivo” está disponível no lado direito da página.

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba está situada na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, Vila Virgínia (atrás da Prefeitura).

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Sessão ordinária terá transmissão ao vivo nesta terça-feira, dia 03

Novidade tem como objetivo aproximar a Câmara dos munícipes