02 FEV 2015
Jardim Josely terá 11 ruas pavimentadas

O Jardim Josely, em Itaquaquecetuba, recebeu na manhã deste domingo, dia 1º, a notícia de que terá 11 ruas pavimentadas. A informação foi divulgada pelo vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, juntamente com o prefeito Mamoru Nakashima e a primeira-dama Joerly Nakashima.

Em reunião com a comunidade, o legislador e o chefe do Executivo apresentaram o projeto e destacaram os detalhes da obra que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores. “É uma obra completa, pois as ruas receberão, além da pavimentação, a implantação de guias, sarjetas e galerias para captação de águas pluviais”, destacou Carlinhos.

O prefeito elogiou a postura dos moradores do bairro que, em plena manhã de domingo, estavam em grande número na reunião. “Isso demonstra que vocês estão unidos por melhorias e isso é muito bom, a sociedade organizada consegue atingir os seus objetivos dessa forma e não individualizada”, afirmou.

Essa obra que terá início ainda nesta primeira quinzena de fevereiro partiu de um trabalho do vereador Carlinhos da Minercal que conseguiu recuperar uma verba no valor de R$ 826 mil do governo do estado de São Paulo e que o antigo governo municipal havia perdido por não cumprir os prazos preestabelecidos. “É uma obra importante e que vem de encontro com os anseios dos moradores do bairro, pavimentação não é luxo, é uma necessidade”, afirmou o legislador, enfatizando que até o final deste ano, mais cinco ruas do mesmo bairro também deverão ser pavimentadas.

PAVIMENTAÇÃO

Ao todo, serão 11 ruas que receberão os serviços da Administração Municipal ainda nesta primeira quinzena, porém, três delas já contam com asfalto de forma parcial, ou seja, não estão 100% pavimentadas. Veja abaixo quais ruas serão contempladas com o serviço:

- Rua Floresta

- Rua Jaboti

- Rua Candido de Abreu*

- Rua Boa Esperança

- Rua Guaporema

- Rua Florai*

- Rua Flórida

- Rua Jataizinho*

- Rua Japira

- Rua Japura