30 JAN 2015
Problema de saneamento básico é resolvido na Rua Quitandinha

Acompanhado pelo secretário de Serviços Urbanos do município de Itaquaquecetuba, Eduardo Akira, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, esteve na Rua Quitandinha, no Jardim Tropical, na tarde desta sexta-feira, dia 30, com o objetivo de verificar o resultado dos serviços voltados para o saneamento básico realizados no local.

Há cerca de uma semana o vereador esteve na mesma rua para atender as reivindicações dos moradores e, ao lado do secretário, identificou o problema de saneamento como o mais urgente. “Quando estivemos aqui os moradores nos passaram os problemas da área, mas a questão do saneamento era a principal, fiz uma solicitação à Secretaria de Serviços Urbanos e hoje voltamos ao bairro para verificar o resultado”, destacou o vereador.

Os moradores agradeceram pelo serviço e aproveitaram para reforçar o pedido para solução de outros problemas como a falta de pavimentação na via, por exemplo. “Esses problemas também serão levados à Administração Municipal, vou levar esses pedidos ao prefeito Mamoru (Nakashima) e espero poder solucioná-los, assim como a questão do saneamento básico”, afirmou Wilson.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Vereador Wilson Pirata e secretário de Serviços Urbanos, Eduardo Akira, foram recepcionados pelos vereadores

Vereador e secretário foram conferir o resultado dos serviços