28 JAN 2015
Vereador participa de prestação de contas do Fundo Social de Solidariedade

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, participou na manhã desta quarta-feira, dia 28, da prestação de contas do Fundo Social de Solidariedade do município, realizada na sede da Secretaria de Governo.

O evento que contou com a presença da presidente do Fundo e primeira-dama do município, Joerly Nakashima, e da secretária de Desenvolvimento Social, Claudia Braz Marzagão, além de representantes de entidades religiosas, sociais de movimentos comunitários, entre outros setores, teve como objetivo apresentar um balanço das ações do Fundo Social no biênio 2013/2014. “A prestação de contas é importante, pois demonstra a transparência com que o Fundo Social realiza as suas ações como, por exemplo, o Natal Encantado, a Campanha do Agasalho e as oficinas de geração de renda”, destacou o legislador.

Wilson Pirata participou da prestação de contas representando a Casa de Leis e afirmou que o poder Legislativo sempre acompanha essas prestações. “Todos os vereadores são muito participativos e atentos às questões que envolvem a população, prestações de contas como essa são de interesse dos munícipes e devemos estar presentes para acompanhar os dados apresentados”, afirmou ele, aproveitando para parabenizar a presidente do Fundo Social pelo trabalho desenvolvido. “São diversas ações que visam atender a população mais carente do município, parabenizo a primeira-dama e toda a sua equipe pela dedicação e empenho”, concluiu.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Ao lado da primeira-dama Joerly Nakashima, o vereador Wilson Pirata acompanha a prestação de contas

A prestação de contas foi referente ao biênio 2013/2014