21 JAN 2015
Rua Queiroz recebe obras de implantação de rede de captação de águas pluviais

Para resolver um problema antigo dos moradores da Rua Queiroz, no Jardim Amanda Caiuby, a Prefeitura de Itaquaquecetuba realiza a obra de implantação da rede coletora de águas pluviais, devido a uma indicação feita pelo vereador Gilberto Aparecido do Nascimento, o professor Gilberto Tico.

De acordo com o parlamentar, em dias de fortes chuvas a água corre pela via levando barro para dentro das residências. “Esse é um problema que atormenta os moradores do local há anos, sempre que chove as casas ficam cheias de barro”, destacou Tico.

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, o vereador acompanhou o andamento das obras ao lado do prefeito Mamoru Nakashima e aproveitou para agradecer pela obra. “Tenho certeza de que os moradores ficarão muito satisfeitos, pois além de não terem que conviver mais com a sujeira dentro das suas casas, até a prática esportiva fica garantida, pois as chuvas também levavam muito barro e entulho para o campo de futebol do bairro, agradeço ao prefeito pela obra que é de grande importância para os moradores”, ressaltou o vereador Tico.

FOTOS / LUCIANO AMARAL

LEGENDAS

Acompanhado pelo prefeito Mamoru Nakashima, o vereador Gilberto Tico acompanhou o andamento das obras

A nova rede de captação de águas pluviais é um desejo antigo da população