21 JAN 2015
Legislador visita nova clínica particular do município

O vereador Rolgaciano Fernandes Almeida visitou, na tarde desta terça-feira, dia 20, uma clínica particular recém-inaugurada no município de Itaquaquecetuba. O legislador foi conferir a estrutura do local e ficou satisfeito com o novo serviço que está sendo oferecido aos munícipes.

Recebido pelo doutor Conrado Tolentino, um dos diretores da Clínica São Lucas (inaugurada no último dia 12), o vereador percorreu os corredores do prédio, visitou diversas salas de atendimento, pediatria, recepção, entre outros ambientes. “Essa clínica é uma grande opção para os itaquaquecetubenses que utilizam planos de saúde, o prédio está muito bem estruturado”, afirmou Rolgaciano.

O parlamentar aproveitou a visita para parabenizar o diretor pela iniciativa de instalar a clínica na cidade e, ao mesmo tempo, parabenizou a Administração Municipal pelo suporte oferecido em relação às questões burocráticas como documentação, por exemplo, para que a cidade contasse com um serviço como este.

“Sabemos que as Prefeituras precisam trabalhar para atrair mais investidores para as suas cidades e a Prefeitura de Itaquá tem feito isso e a chegada desta clínica particular é um exemplo. Além de proporcionar uma nova opção de serviço para os munícipes, aumenta a sua arrecadação por meio do ISS (Imposto Sobre Serviço), além de abrir mais vagas de emprego para o cidadão”, afirmou ele, após receber a informação de que a clínica contratou cerca de 40 pessoas e a previsão é de ter um quadro de 70 funcionários, sendo todos moradores do município.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Rolgaciano foi recepcionado pelo doutor Conrado

Vereador parabenizou a clínica pela estrutura e a Prefeitura por ter dado suporte para a implantação do novo serviço