20 JAN 2015
Vereador visita obra de reforma do Centro de Saúde

Atento às questões da saúde no município de Itaquaquecetuba, o vereador Rolgaciano Fernandes Almeida visitou, na tarde desta terça-feira, dia 20, as obras de construção do Pronto Atendimento 24 horas.

O legislador percorreu toda a obra e ficou satisfeito com a evolução dos trabalhos. “Esse é um equipamento muito importante para a população e as obras devem ser concluídas ainda neste primeiro semestre, ou seja, muito em breve os munícipes terão mais uma opção de atendimento na saúde”, destacou Rolgaciano.

O vereador fez questão de visitar todas as salas que serão utilizadas para atendimento ao público e conferiu a qualidade do material que está sendo utilizado. “Tenho certeza de que, quando estiver pronto, este Pronto Atendimento proporcionará ao cidadão um serviço de qualidade, além de toda a estrutura necessária para um ótimo atendimento”, afirmou.

O Pronto Atendimento 24 horas está situado na área central da cidade e deverá atender centenas de pessoas de diversos pontos de Itaquá. “O prefeito Mamoru (Nakashima) está de parabéns, é uma obra necessária e que será de grande importância e utilidade ao cidadão itaquaquecetubense”, concluiu Rolgaciano.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

LEGENDAS

Vereador visitou as obras do Pronto Atendimento e ficou satisfeito com o andamento dos serviços

Para Rolgaciano o novo equipamento da Saúde será de grande importância para a população