20 JAN 2015
Vereador e secretário se reúnem com moradores na Rua Quitandinha, no Jd. Tropical

Na tarde desta terça-feira, dia 20, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, esteve na Rua Quitandinha, no Jardim Tropical, acompanhado pelo secretário de Serviços Urbanos, Eduardo Akira, devido ao problema de saneamento que ocorre no local.

A visita foi uma solicitação dos moradores junto ao legislador para que o mesmo pudesse interceder de alguma forma para auxiliá-los na solução do problema. “Assim que recebi a solicitação dos moradores, entrei em contato com o secretário que já se prontificou a visitar a rua em questão para ver o que poderia ser feito”, destacou Wilson.

Já no local, o secretário verificou que o problema é de fácil solução e que irá colocar a Rua Quitandinha na programação de serviços da pasta. “É um problema de saneamento que devemos resolver em poucos dias, uma equipe virá ao local para ver o que precisa necessariamente para a execução do serviço e vamos agir para resolver esse problema que causa transtornos à população”, afirmou Akira.

O vereador se prontificou junto aos moradores em acompanhar o andamento desses trabalhos para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Tenho que agradecer ao secretário por ter nos atendido e por estar disposto a atender as necessidades dessas pessoas”, ressaltou.

FOTOS / RONALDO ANDRADE

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024